Sempre foi exelente, me atendem em Casa, somente hoje que tive que ir lá. Não sou da pak Filmes, meu filho que é, tem três residências em um só endereço Sempre foi exelente, me atendem em Casa, somente hoje que tive que ir lá. Não sou da pak Filmes, meu filho que é, tem três residências em um só endereço